sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Croissants de Chocolate



Hoje em dia já se encontra tudo à venda. Há dias encontrei no supermercado massa para croissants. Comprei para experimentar. Ao abrir a embalagem e desenrolar a massa, reparei que já vem com um picotado para conseguirmos facilmente destacar os triângulos e enrolá-los de forma a ficar em forma de croissant. É possível fazer 6 com uma embalagem e dar-lhes os sabores que desejarmos. Fiz 3 simples, e 3 com chocolate. Ao enrolar a massa, basta colocar um quadradinho de chocolate de culinária, uma vez que ele depois derrete. Por fim basta pincelar com água, tal como diz na embalagem.
Na minha opinião não são bem iguais aos que compramos nas pastelarias ou mesmo aos que possamos fazer em casa, no entanto, consegue satisfazer rapidamente a nossa vontade de comer algo doce como um croissant de chocolate =P

6 comentários:

  1. Hummm que delicia, fiquei com água na boca! Nunca experimentei croissant com chocolate!
    Bjss

    ResponderEliminar
  2. Hummm, parece bem gostoso!!

    Abraços, Fabiana.

    ResponderEliminar
  3. Olá, realmente ainda não conhecia essa massa (aqui não há, ainda estamos a anos luz em algumas coisas no que toca a culinária) mas ainda assim ficaram com um aspecto excelente e como tu bem dizes, serviu para matar a gula ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Também gosto destes croissants que desenrascam numa situação de gulodice extrema,eheh. Ficaram bem bonitos
    Bj e bom fim de semana
    Márcia

    ResponderEliminar
  5. Adorooo croissants c/ chocolate!!!
    Ficaram mesmo com um aspecto divino :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá!

    Passei e vi o blog, e achei giro, com receitas, que eu pessoalmente gosto! E croissants de chocolate é uma perdição! E estes têm bom aspecto!

    Vou seguir :)

    Marlene

    ResponderEliminar